quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Com o amigo do futsal.



Olá galera depois de muito tempo resolvi volta, só para Lembrar me chamo dinho e tenho 18 anos. Bom vamos ao q interessa. Numa bela segunda feira eu (na época com 16) estava indo para meu trino de futsal, chegando lá tudo normal cumprimentei todos, o técnico falou que era para eu ser o titular naquele dia, pois, o Fernando (na época com 17) não tinha ido, eu disse: - tudo bem!. Quando o jogo começou estava tudo ocorrendo como o planejado, só que aos 15 min do 1º tempo o Fernando chegou, pediu desculpas pelo atraso e já foi logo entrando, foi ai que o técnico deu um grito: - AGORA NÃO!!!!, Pois o Dinho já entrou, ele ficou com muita raiva e saiu e foi sentar no banco para assistir o resto do jogo. Numa bela hora o técnico grita que tinha acabado o jogo, pois ele tinha q sair mais cedo. Como todos tinham costume de tomar banho no vestiário neste dia ninguém tomou, pois tínhamos saído cedo, todos foram embora exceto eu e Fernando, fui até onde ele estava sentado, sentei o seu lado ele por sinal tava muito suado o que me deixou muito excitado ele vestia uma camiseta branca e uma bermuda e estava sem cueca, deu para perceber pela parte de baixo do short, pois onde o banco se encontrava ficava exposto ao sol, fui então pedir desculpas por ter tomado seu lugar ele com muita raiva respondeu: - A cala a boca e chupa meu pau, porra! Era tudo q queria ouvir, foi quando vagarosamente coloquei minhas mãos sobre seu pau ele espantado falou: - que isso pow eu tava só de sacanagem eu com tanta vergonha não sabia onde enfiar a cara só sei que abaixei a cabeça, ele então falou: - Pow tava só brincando, mais se vc estiver afim msm pode vim que ele é todo seu ( enquanto ele falava ele já ia tirando o pau para fora) eu então não perdi tempo fui logo batendo um punheta pra ele, quando ele fez algo q me surpreendeu ele me deu um bj, eu estava adorando tudo aquilo eu ali batendo uma punheta e bj o cara mais gostoso da minha turma fiquei nisso por uns 15 min depois não teve como cai de bok no seu pau que era um pouco grande, chupei por uns 2 min, pois ai ele falou: - pow vamos lá pra dentro pois aki alguém pode ver, chegando lá ele sentou num banco e falou: - vem cá senta aki perto de mim. Eu não perdi tempo sentei ao seu lado, o suor escorria pelo seu rosto ele então falou: - acho q estou suando muito esta muito calor aki vc não acha? É claro que eu falei que sim ele então perguntou: - vc não quer me limpar estou suando muito? Eu lógico falei q sim ele pegou e falou: - pode tirar minha blusa para vc me limpar! Eu não perdi tempo fiu logo tirando a blusa dele e pude ver seu corpo lindo e lisinho e o suor escorrendo pelo seu corpo eu logo não perdi tempo fui logo passando a mão em seu corpo tudo ele então foi chegando perto de mim, e quando ficamos bem próximos o suficiente ele me deu um bj gostoso enquanto nos beijávamos com uma mão eu batia uma punheta pra ele e com a outra eu explorava todo seu corpo passava a mão nele todo depois do bj ele se aproximou do meu ouvido e disse:- já vi q vc é bem carinhoso eu adoro isso agora quero ver se vc chupa gostoso. Eu não resistir e cai novamente de bok no seu pau mamei muito, chupava tudo desde a cabça até as bolas e ele só gemia falando: - isso chupa tudo vai, ele é todinho seu, vai porra chupa tudo, nossa como vc chupa gostoso seu safado engole ele todo vai isso muito bem, nossa se eu soubesse q vc gostava tanto de um pau tinha dado ele pra vc chupar antes, ele segurava meus cabelos e metia forte na minha bok ... depois de chupa-lo muito fiu bj sua barriga seus peito até suas axilas fui lambendo tudo....... Depois ele pegou e falou: - vai lá chupa mais que tenho uma surpresa pra vc, voutei e chupei por mais uns 10 mim ele falava: vai seu safado mama no pau do teu macho vai engole tudo.... nisso ele gozou muito na minha bok eu estava tão louco que engoli tudo........... então ele falou: - nossa adorei vc ter me chupado todo pode ter certeza que vou querer mais, não sabia que vc chupava tão bem só que dá próxima vez vou querer te comer todo, posso? Eu claro falei que sim então ele me deu outro bj e dividimos a porra que estava em minha bok ele me deu um abraço apertado e fomos embora. Eu falei pode vi q estou esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário