quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aconteceu entre amigos!

Então, gente...Às vezes às coisas acontecem quando a gente menos imagina. Estava na casa da minha namorada carregando o carro para levá-la ao aeroporto de Cumbica, quando meu celular tocou.
Era meu amigo Andre. Comentei por alto com ela que ele queria conversar, pois havia brigado com sua namorada, diga-se de passagem, um aviao, com quem eu ja tinha ficado. Minha namorada, sem pestanejar, ordenou:
- Nem pense em não ajudá-lo.
Foi o que fizemos, ao chegar na portaria do prédio, la estava Andre e seu irmão. Na hora que entraram no carro, senti Chris me despir com os olhos, não saiam da direção da minha ferramenta. Meu membro até se animou, mas me convenci que era imaginação minha e seguimos viagem. Conversamos o caminho inteiro, pois nos conhecemos há muito tempo e queriamos levantar o astral de Andre.
Ficamos no aeroporto até o embarque dela, me despedi com um longo beijo. No estacionamento, indo para o carro, comecei a reparar na bundinha de Chris, tomando o cuidado de não demonstrar. Abri o carro, entrei e comecei a olhar para o céu, enquanto Chris arrumava o porta-malas. De repente, sinto meu pau recebendo uma deliciosa punheta, imaginei que fosse Chris, pois sempre foi o palhaço da turma, mas quando olho para o lado era meu amigo Andre com uma cara cheia de desejo.
Fiquei surpreso, quando olho para trás, Chris olhava aquela cena imóvel, e de bate-pronto, saca a rola pra fora e batia uma senhora punheta. Naquele momento, cheguei a pensar em mandar parar, mas como o ceu estava escuro, e o carro tem filme bem escuro, deixei rolar. Andre, sentindo minha excitação, baixa a cabeça e começa a mamar com tudo minha rola, fechei os olhos e quando abri, estava com o grande cacete de Chris em minha mão. Chris, tão surpreso quanto eu, dispara:
- Véio, eu também não imaginava que ia rolar, mas agora deixa rolar, né?
Nessa hora, punhetando o pau de Chris, e com a boca do meu melhor amigo me mamando maravilhosamente, disse aos dois que se parassemos um pouco e fossemos para casa, iamos fazer tudo que viesse na mente, e disse que mesmo nunca tendo imaginado uma situação dessas, estava curtindo o momento.
Andre, se recompondo, disse:
- Cara, nunca me passou na cabeça uma parada assim, e cara... melhor que seja desse jeito, né?
Chris completou:
- Cara, quando entrei no carro encarei sua calça inchada com sua pica, mas nem pensei em nada, mas quando meu irmão começou a punhetar você, não aguentei!
Eu respondi, sem pestanejar:
- Pô galera, nunca pensei nisso, mas pra que ficar todo mundo tenso, hoje é dia de relaxar, se tiver de rolar algo mais forte... Vai ser um segredo nosso, né?
Ambos ficaram tranquilos e seguimos para o apartamento deles. Perguntei do nada:
- Tem alguém na casa de vocês?
Na mesma hora eles disseram:
- Até semana que vem, ninguém, vambora pra lá AGORA!
Entramos no prédio falando bobagem pra caramba, pois afinal de contas, somos amigos de longa data. Chegando no ap, disse que estava com sede e fui para a cozinha e me disseram para ficar à vontade, enquanto eles iam separar alguns dvd´s para assistirmos e pedir uma pizza para nós. Obedeci, tomei minha água tranquilo e chamei por eles, como ninguem me atendeu, fui para a sala. Na hora que entrei na sala, não vi ninguém e ouvi gemidos vindos do escritório que estava com a porta encostada, resolvi entrar. Quando entrei, fiquei parado, vendo meus melhores amigos em cima do carpete, se esbaldando num 69 incrível. Decidi relaxar, entrar no clima, fiquei pelado também, e comecei a alisar os dois. Lembrei que tinha várias camisinhas comigo e peguei. Sentamos no sofá, la estavam os dois se punhetando mutuamente.
Assim que sentei no sofá Chris me disse que eu não ia ficar de fora não, porque eu também tava com vontade e todos iamos aliviar as vontades juntos. Chris pegou minha cabeça e botou seu pau na minha boca, ao mesmo tempo que Andre caiu de boca na minha com gosto. Vendo isso Chris decidiu chupar seu irmão também. O tesão tomou conta do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário