quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estranho no Paraiso...

Ola meu nome é Ta!!!! Eu comecei a ler os contos deste site faz alguns meses mas nunca tive coragem de escrever os meus casos. Esse conto é o primeiro de uma série de muitos que irei escrever a partir de hoje, mas primeiro vou dizer como eu sou. Tenho 20 anos sou moreno alto, com 1,79m de altura bem definido e muito gostoso, não sou afeminado e nem me considero gay, mas sinto atraído por belos homens.
Certo dia eu resolvi ir a casa te uma tia minha para passear, lá estavam muitos primas minhas. Fui ao riacho tomar banho com minhas primas. A gente chegou e logo fui caindo na água. Minhas primas estavam com seus maridos e namorados, só eu estava sozinho, mas logo depois passou duas meninas perto de mim e eu, como não sou bobo, fui logo atraz delas. Fui subindo riacho pela margem para ver seu tinha alguma chance. Quando eu olho lá para baixo eu vejo um homem sentado no meio do riacho com um galão de vinho.
Eu logo fui descendo para perto dele, ele era um homem muito atraente e bem malhado, muito gostoso. Passei bem na frente dele só pra ver tinha alguma chance e até falei oi mas não senti firmeza. Resolvi ficar por ali mesmo pra ver no que ia dar. Até que vi ele se levantando e saindo da água, aé não me contive, eu já estava com muito tesão e resolvi então segui-lo para ver aonde ele ia, mas acabei perdendo-o de vista. Resolvi voltar para perto das minha primas só que eu não estava mais agüentando de tesão por aquele homem.
Vi a bicicleta dele encostada. Subi um pouco mais pra cima de onde ele estava e desci no riacho, fui procurá-lo. De repente eu vi ele sentando em uma árvore caída na beira do riacho. Fui me aproximando dele perguntando se ele não tinha visto um casal mas era só para puxar assunto, ele então me perguntou aonde eu morava, eu, com um pouco de medo, menti. Tomei coragem e falei se ele queria que eu fizesse um boquete para.
Ele olhou pra mim e perguntou se eu queria tomar um gole de vinho, mas como não bebo falei que não. Ele desceu do tronco e veio ate a minha direção, tirou seu pau fora já duro e mandou eu chupar. Não me fiz de rogado e abocanhei aquele pau gostoso, lisinho, grosso, uns 18 cm. Depois de tanto chupar aquele pau, ele pediu para me comer. Nesta hora eu delirava de tesão com homem maravilhoso me pedido pra me comer, mas como eu estava um pouco de medo de alguma prima a parecer por lá, fomos para o meio do mato.
E queria que eu o chupasse de novo. Ele ia passando o dedo no meu buraquinho, aquilo ia me deixando louco de tesão. Ele me colocou de 4 e foi lambendo meu cu, depois ele foi colocando seu pau no meu cu bem devagarinho, até que entrou tudo.
Eu já estava até rebolando no pau,. Ele começou a gozar dentro de mim, eu fui a loucura com gozo maravilhoso, depois eu fui embora e falei pra ele que na outra semana eu ia de novo lá no riacho e queria me encontrar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário