terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Lavador de Carros

Vou contar o que aconteceu há umas três semanas atrás…Pra quem já leu meus contos sabe q é meu terceiro contato com homens, sou noivo de uma gata fenomenal que faz tudo q eu quero, só não me da o cú. Acho que foi por isso que estou me desenvolvendo bi. Para saber: sou um cara de 26 anos, 1,83m, 90 kg, forte, barba serrada, um pouco barrigudinho, um cara normal. Quando era mais novo praticava boxe tailandês e fiquei com estilo troncudo, como dizem. Piroca normal, 18 cm, grosso.Tudo começou quando o garoto que vem lavar os carros aqui em casa, nisso ele passa o dia lavando os carros. Eu estava sozinho em casa, só com a empregada e a cozinheira, que já trabalham aqui em casa ha. anos. Até aí tudo bem, tava de bobeira com os cachorros e ele lavando. Mas quando ele foi lavar o meu carro ele encontrou 2 pacotes de camisinha dentro da tampa da mala e ficou me perguntando porque que eu guardava ali. Disse a ele que era por causa da minha gata que revistava o carro todo e tinha que esconder. Ele ficou me zoando porque em um pack so tinha 1, dizendo que eu não usava tudo..essas bobeiras por falta de assunto. Até que ele perguntou o que era que tava escrito, disse a ele que era pra piroca grossa, pois minha pica amolece com camisinha apertada. Quando respondi isso ele ficou quieto.Nisso a empregada chama ele pra almoçar, mas como tava muito calor, deu uma toalha e um short e mandou ele tomar banho no banheiro da piscina. Eu estava na salinha ao lado, que era pra ser sauna, cortando as unhas e fiquei olhando pelo tijolo de vidro. Ele é bem magrinho, tem 23 anos, mas parece ter bem menos, nisso ele desliga o chuveiro e observei que ele tava batendo uma punheta, ele nem tinha me visto, por ser outra entrada.Comecei a rir e zoar dizendo que nunca tinha comido uma buceta, ele ficou roxo de vergonha, a pica dele desceu no ato… mandei ele continuar e rindo falei pra ele bater pra mim também. Ele ficou rindo, pois sou muito brincalhão com todos, não caio em pilha nenhuma, tiro sarro com todo mundo, não destrato ninguém por ser empregado e tal.Eu falando e segurando a pica e ele ficou olhando pra minha cara, sem dizer nada, percebi que se eu insistisse rolaria. Só de sacanagem tirei minha sunga e empurrei ele pro lado, fiquei jogando água na cara, olhos fechados e concentrado pra minha pica subir… e ele olhando.Aí eu pedi novamente, disse que não contaria nada pra ninguém e ainda daria uma gorjeta boa pelo favor que me fizesse.Peguei a mão dele e coloquei na minha piroca, sem jeito nenhum, quase tremendo…pra dar uma quebrada peguei na pica dele, grande, mas fininha…..Desliguei o chuveiro e enquanto eu passava o xampu pedi pra ele me chupar… aí ele perguntou se eu ia chupar ele também… não respondi nada e cheio de marra fui puxando a cabeça dele em direção ao meu pau. Ele começou a chupar. Horrível. Passava os dentes pela pica.Me enxagüei e fui pro banco de madeira e sentei e mandei ele ajoelhar entre as minhas pernas, ele fez tudo que mandei, sempre olhando dentro dos meus olhos, e disse a ele como eu gostava de ser chupado: com meu pé sobre a coxa dele, o outro pé tocando a bundinha e ele com uma das mãos acariciando meu saco e a outra tocando meu peito.E ele fez tudo. Senti que ele começou a empinar a bunda pro meu dedão passar na portinha do cuzinho dele… foi a deixa!!!Mandei ele lamber meu umbigo até chegar no meu peito, tenho um tesão do caralho no peito. e ele veio, quando começou a chupar meu peito já estava praticamente sentado em mim… e ele lambendo meu peito, meu sovaco, braço e comecei a dizer coisas do tipo: \”chupa teu macho, me lambe todo, faz o que eu gosto\”. Disse que ele tinha boca gostosa… Comecei a segurar a bundinha dele, tão pequena que minha mão cobria bundinha dele toda. Cuspi no dedo e comecei a passar no cuzinho dele, nisso ele para de me lamber… pra ele nao ficar muito bolado, passei a mão no saco dele e continuei no cuzinho.Só que era muito apertado, não entrava nem o dedo, pensei: \”Se eu comer esse cara vou arrebentar ele todo, vai sofrer muito\”Me enrolei na toalha e fui no carro pegar meu kit (lubrificante de caramelo, xilocaína e camisinha) e mandei ele chupar novamente!Mas antes lambuzei meu dedo com xilocaína e lubrificante e passei no cuzinho dele, comecei a maltratar… Aí minha piroca já tava babada e ele não quis mais, disse que não era veado.Dei um tapão na cara dele e disse que também não era e dei um beijão na boca dizendo que era foda de macho!!!E o lembrei que ele já me viu com uma porrada de mulherão e ficava babando por elasE dizia que tava fazendo igual, que ele ia aprender a como se trata uma mulher, uma puta. Aí ele voltou a chupar, mandei passar a língua na cabeça, passando a gala no rosto, na boca, lambendo tudinho.Nisso já estava com 2 dedos dentro do cuzinho dele.Mandei ele parar e encapei meu pau e mandei ele lambuzar com o lubrificante.Eu c ontinuava sentado e mandei ele botar os pés no banco e vir sentando… Caralho, foi uma sensação única, o cuzinho dele era muito apertado mesmo, não entrava, virei ele, botei deitado no banco e comecei de frango assado, ele reclamou. Me deitei sobre ele e passei o braço sobre seu pescoço, como ele é pequeno, dominei totalmente a situação.Mandei rola pra dentro daquele cú…Sentia minha piroca sendo apertada por todos os lados, era todo apertado o cara.Ele começou a reclamar de dor, mas não tinha como sair. E continuei empurrando forte nele, ele começou a chorar. Aí eu parei.Quando vi tinha uma pouco de sangue na camisinha.Parei tudo, sem falar nada eu saí e mandei ele almoçar.Ele almoçou descansou um pouco e continuou lavando os carros, quando ja eram 17:00 a empregada foi embora. Mandei ela dar o recado pra ele subir.Depois de uns 30 minutos ele sobe, tomadinho banho, arrumadinho. Eu estava fazendo esteira, de sunga longa e tênis.Pedi desculpas a ele e mandei ele arriar a bermuda pra eu passar uma pomada no rabo dele. \”Bom moço que sou\” disse que quando é a primeira vez isso acontece e tal. Ele não queria mas insisti. Tomei um banho, pois estava suado e saí pelado e sentei na cama e mandei ele deitar no meu colo, igual a um bebe…rs.Como ele não viu o que era peguei o lubrificante e comecei a passar bem devagar no cuzinho dele…passei bastante e já estava com 3 dedos no cú dele com a piroca quase furando a barriga dele. Mandei ele chupar novamente e comi ele de 4, muito lentamente, já eram quase 19:00…e eu comendo ele.Percebi que ele era virgem de cú mesmo. Nunca tinha feito nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário