sexta-feira, 11 de setembro de 2009

na escola e minha mãe descobriu tudo!

Ai de volta pra casa. Passei um tempo pensando no meu primo, e como seria já que não podia velo por causa da distancia.
E pensei em tentar a sorte com outros garotos da escola, mais a vergonha erra muita.
Ficava pensando e se der errado e todo mundo descobrir.
Passou se um tempo meu corpo começou a mudar . deixei de ter aquele corpo de criança
Nascia meu primeiros pelos e meu corpo mudava muito. Comecei a gozar.
Estava com muito tesão com vontade de conhecer outro garoto. Só que a vergonha não me deixava. Passei a espera o momento certo pra falar com outros garotos. Um dia na escola na aula de natação percebi que um dos garotos reparava muito os outros estava sentado de um lado oposto dele. E reparava que ele secava os outros garotos. Na final sempre todos tomavam banho e ele sempre saia por ultimo do vestuário, pensei que seria nele que tentaria sorte. Na hora do banho fui um dos últimos a entrar no banheiro. E ele estava sentado e percebi que ele olhava todo mundo secando seus paus. ai sai do banheiro por ultimo quando vi que não tinha ninguém sai meu pau estava duro ele sentado olhou direto pra mim eu estava de costa. Ai meu corpo gelou e perguntei. Que foi.
E ele respondeu nada. so te olhei. Ai disse a ta. Perguntei porque ta aqui ate agora. De novo respondeu nada. Quando me virei de frente pra ele. Meu pau ainda estava duro. Pode ver a curva que seu olho fez. Ele perdeu a concentração no que falava.
Ai segurei meu pau e balancei pra ele e disse. Se quer me chupar ele. Abaixou a cabeça e respondeu . não você e doido. Ai fui pro lado dele e falei que tinha reparado ele. E tinha visto que ficava secando outros garotos. Ai me olhou e pediu pra eu não contar pra ninguém. Falei pode ficar tranqüilo. Perguntei a sua idade ele tinha 13 mesma idade que eu
E perguntei de novo se ele queria me chupar.
Ai ele se levantou e pode ver seu pau pela sunga de perto que tava bem duro ai entramos pro Box ele se abaixou e me chupou por um tempo ai chupei ele. Meu pinto tinha uns 12 centímetros o dele tinha mais erra muito grosso tbm. Devia ter uns 14 ele vai ser bem dotado. Ele perguntou se já tinha dado e disse que já e ele disse que nunca tinha so tinha chupado mesmo outros garotos.
Falei que ia come ele. Ele sorrio disse que estava com muita vontade. E encostei ele na parede com as pernas afastadas. Passei muita saliva na bunda dele e no meu pinto tambem e encostei no seu cuzinho. Senti ele suspirar. E comecei empurrar ele disse ta doendo muito e não parei quando passou a cabeça ele relaxou mais e o resto deslizou. Ele gemia e eu bombei ate gozar. Ai tirei e ele olho pra mim com uma cara de agradecimento.e falei pra ele me comer tbm.
Na onde estávamos não tinha perigo de ninguém entrar porque nossa aula erra ultima. E depois a saída ficava aberta pela academia da escola. E não dava pra ninguém subir porque a porta so abria por dentro. Por dava aceso direto da academia pra escola so entra pela piscina que não tinha mais ninguém . Fiquei de quatro ele me passou saliva e colocou na entrada. E empurrou entro doendo mais entro todo. Ele bombo por uns 5 minutos e gozou muito. Ai me levantei e tomamos banho e saímos da escola. Na saída me perguntou se agente ia fazer de novo. Disse que toda vez que desse.
Ai fui embora pensando nele. ele morava muito longe da escola. Ele mora no Guará uma das cidades satélites do DF. E ia embora de ônibus. Chegou e me ligou. Viramos namorados. Todo dia que tinha natação tinha sexo isso passou uns 3 meses. Ate que aconteceu o pior fomos pegos em flagrante por outros 3 alunos da escola que tinha ficado na piscina da escola. E não vimos. Pegarão no flagrante. Ai bateu o desespero contarão pra todos na escola e viramos os viadinhos da escola. Depois todos os alunos estavam zuando agente. xingando de tudo. Ate que isso caio no ouvido da diretora. Ai foi o pior
Ela ligou pra minha mãe e a mãe do Pedro e chamou elas la contou tudo que tinha ouvido. So fiquei sabendo quando chequei em casa.
Ele me chamou e disse, fui na sua escola hoje a diretora me ligou, e quando chequei, ela me contou tudo. Na hora fiquei branco e desesperado comecei a chorar. Ela perguntou se eu gostava daquilo eu suar balancei a cabeça, ela perguntou se erra isso que eu queria mesmo, disse que sim, ela então blz.
Eu chorando desesperado. Ela me abraçou eu senti que tava sendo sincera e disse que queria que eu fosse feliz. Mais se eu quisesse ela não ia poder fazer nada. E que me amava mesmo assim.
E fui pro meu quarto. Ela levou um lanche e dormi. No outro dia pela manha. Quando acordei fui descendo a escada. E ouvi que ela contava tudo pro meu pai, e fiquei esperando o pior. Ele minha mãe subirão La pro meu quarto. E conversarão comigo.
Coisas que não ia gostar que eu fizesse. Meu pai disse que não se importava. Mais que não ia aceitar nunca eu vestido de mulher essas coisas. Mais que me amava também.
E disse que pena que nunca vou ter um netinho.
Já o pai e a me do Pedro tiveram outra reação baterão nele. E depois colocarão a culpa em mim. Ele disse que nunca mais aquilo ia acontecer. Mais depois ficou tudo igual.
Nosso romance so que La em casa quando não tinha ninguém. Na escola nunca mais.
Depois que na escola o pessoa se acostumou com a idéia, parece que ninguém mais ligava mais eu erra excluído de tudo. Nada eu podia ta no meio. Depois que disso varios outros garotos me procuravam. Pra saber alguma coisa como erra ou experimentar.
E eu estava sempre La pra ensinar.
Depois conto como foi o dia que descobri que meu pai tava errado arrumei um neto pra ele e descobri que erra by

Nenhum comentário:

Postar um comentário