terça-feira, 8 de setembro de 2009

Comendo meus amigos muito chapados

Oi galera, essa história que eu venho relatar é verídica e aconteceu comigo há uma semana, na última quarta. Estava com dois amigos meus da faculdade (muito gostosos por sinal). Vou chamá-los de Bruno e Guto.
Até então, nunca tinha tido relações com homens. Sempre achei tesão nisso, mas nunca tomei a iniciativa. Até que nesse dia, estávamos tomando uma cerveja na casa de praia de Bruno, e ele descobriu que eu tinha levado uns baseados na bolsa. Nem ele, nem Guto tinham fumado maconha antes, mas aí eles chegaram pra mim e disseram que queriam experimentar. Assim sendo, aprontei o fumo e deixei eles experimentarem. Eis que a gente fumou pra caralho e a essa altura, os meninos já estavam muito, muito chapados.Como tudo era muito novo pra eles, e eu tava doido pra ver a pica dos caras, disse que uma das coisas melhores de fazer quando se tá chapado é trepar, que é muito melhor do que sem fumar um, o que é a mais pura verdade né. Aí então disse pra eles terem uma idéia só batendo uma pra ver como que era o negócio. Eis que os dois colocaram os paus pra fora, e começaram a bater uma punheta gostosa na minha frente cara, eu disfarcei mas fiquei delirando lá. Bruno é grandão, e também tem uma pica à sua altura, grossa, roliça, medindo uns 20cm, daquelas que dá vontade de ficar chupando o dia inteiro. Já o Guto era baixinho, mas tinha uma rola linda, com uma cabeçona rosinha, toda proporcional. O cabelo dele é todo cheio de cachinhos, o que me deixa doido, aquela cara de moleque dele, batendo uma e olhando pra mim, aprovando a punheta doidão, ehehehe.
Beleza, como até então eu imaginava que eles não curtiam o negócio e eu tava me controlando, fui até a cozinha comer alguma coisa, pra não dar bandeira. Daí eu passei alguns minutos fora. Mas quando volto, tive uma grande surpresa! Vi os dois trocando, um batendo punheta pro outro, ao mesmo tempo! Quase tive um ataque na hora cara! Nunca imaginei que eles curtissem.. e aí fiquei escondido, sem eles me perceberem, só observando a cena… Não deu alguns minutos e os dois estavam fazendo um 69 delicioso, aí então eu decidi entrar em cena.
Já entrei pegando na bunda do Guto, e comecei a lamber ela todinha. Logo estava lambendo aquele cuzinho piscando, ele tava pirando de tesão.. Aí eu mandei Bruno chupar minha rola, ele prontamente atendeu e ficou lá, mamando minha pica como um bezerrinho atrás de leite quente. Comecei a enfiar um, dois, três dedos no cú de Guto, foi quando ele me pediu, implorou pra eu enfiar meu pau. Então eu disse pra Bruno: \”bruno, dá uma lubrificada geral nessa pica pra eu enfiar nesse viado\”.. Ele fez o trabalho bem feito, deixei o Guto de quatro e eu enfiei tudo de uma vez, sem dó. Como Guto tava chapadão, acho que nem sentiu muito, e depois que eu enfiei tudo, comecei a dar várias estocadas. A essa altura, Guto chupava a rola de Bruno e eu enfiava sem dó nele, a 1000 estocadas por segundo, num ritmo frenético.
Depois de uns 10 minutos metendo, nas mais variadas posições, gozei riooos de leite dentro de Guto. Saiu até pelas pernas. Aí fomos nos lavar, exaustos. Dei um banho geral em Bruno, que é muuito gostoso, e ele disse que queria gozar também. Aí eu disse que chupava ele, se ele me desse o cú dele. Ele prontamente aceitou, e a essa hora, eu já estava a ponto de bala novamente. A gente tava embaixo do chuveiro, aí eu comecei a enfiar os dedos no cuzinho apertadinho virgem dele, e fui metendo aos poucos. A medida que ele foi se acostumando, eu fui metendo mais e mais e mais, foi uma delícia. No final, antes de gozar, tirei e gozei tudo na cara dele. Ele ficou todo melecado de porra, ficou lindo ehehe. Daí foi a hora da vingança.
Ele butou o pauzão duro na minha cara e mandou eu chupar. Eu nunca tinha chupado uma rola na vida, mas aprendi a lição direitinho com aqueles putos. Ele disse que nunca tinha recebido uma chupada melhor que aquela. Depois, começou a forçar minha cabeça, meio que metendo na minha boca, foi ótimo. No final, ele jorrou tanta porra que encheu minha boca, lavou minha cara, foi uma festa. Depois, dormimos os três juntos, peladinhos.
Passamos o resto do feriadão fudendo ehehehe, mas isso já é pra outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário