quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ERA SÓ BRINCADEIRA...MAS ME DEI MAL..

Olá... hoje tenho 29 anos, e o que vou relatar aconteceu quando eu tinha 13 anos... Meus pais tinha uma casa no Guarujá SP e iamos para lá com certa frequencia, numa dessas vezes fui com minha mãe, minha tia e meu primo Alex (tinha 12 anos)... a casa tinha uma piscina bem legal e um rancho nos fundos, na 4. feira pela manhã escutei minha tia dizendo algo sobre como meu primo Alex tinha arrumado uma confuzão com a vizinha, não entendi direito pois estava meio escondido ara ouvir o papo delas, mas entendi que a vizinha reclamava que o meu primo tinha feito troca-troca e deixado o filho da vizinha com o cuzinho estrelado... ??? ... quando elas me viram mudaram de assunto... mas isso me despertou em desejo... naquela mesma tarde estavamos sozinhos na piscina meu primo e eu... e derrepente disse que meu pau estava ficando duro... e perguntei se ele já tiha ficado de pau duro na piscina, ele sem graça não resondeu... queria ver o pau dele... continuamos a brincar até o final da tarde, quando minha mãe e minha tia apareceram e disseram que iriam fazer umas comprinhas e já voltavam... neste momento saímos da piscina e fomos tomar banho no rancho onde tinha um banheiro e um quarto com treis beliches, tomamos banho sem tirar o calção (e eu querendo ver) como eu acabei primeiro fui para quarto me trocar e imaginando como seria fazer aquele troca-troca... tirei meu calção molhado e comecei a me enxugar quando ele entrou para se trocar também... meu pau já estava semi-duro, então disse: - Alex, vamos fazer um troca-troca? ele disse que não, mas eu insisti e mostrei meu pau pra ele que na época deveria medir uns 12cm... e disse que era só na brincadeira... então ele ficou meio sem jeito e começõu a tirar seu shorts e se enxugar seu pau era bem maior que o meu ainda mole, então ele: - disse vem cá, pega nele... mostrando o pau pra mim... e eu disse porque você não pega no meu também, foi quando peguei no pau dele e ele no meu, então com a outra mão meu primo começou a passar a mão na minha bunda, e aquele pau enorme duro na minha mão, fiquei com um puta tesão, então combinamos o seguinte, como tinha um radio relógio no quarto, combinamos que cada um ficaria 10 minutos fazendo tudo o que quiser com o outro... eu comecei sendo o ativo, o Alex chupou meu pau uns 2 minutos e depois me deitei em cima dele, eu tinha uma fimose lascada e o meu primo mesmo abrindo sua bundinha eu não conseguia enficar meu pau pois doia muito... os 10 minutoa acabaram e eu fiquei encochando ele... foi quando trocamos de dono... comecei a ser o passivo do meu primo, o pau dele tinha uns 14cm e era grosso tava meia bomba eu fiquei sentado no beliche e ele colocou o pau na minha boca pedindo para lamber a cabeçona, tava com medo pois nunca tinha feito aquilo antes... depois pediu para lamber o saco dele, eu lambia e seu pau tava na minha testa... então comecei a chupar num vai e vem que meu primo fazia, ele segurava minha cabeça e enfiava o pau quase todo na minha boca, a essa altura seu pau estava latejando, foi aí que ele pediu para que eu deitasse de bruços e colocou um travesseiro debaixo da minha cintura, pediu para que eu abrisse minha bundinha (ainda virgem) para ele, eu disse que não queria que ele enfiasse em mim pois tinha medo, meu primo disse: - agora ainda não tá? ... então abri minha bundiha com um pouco de medo e ele começou a lamber meu cuzinho... eu estava adornado, parecia que o tempo do relógio não passava, meu primo ainda tinha 8 minutos para laber meu cuzinho... então ele disse:- está gostando? não respondi, e ele perguntou novamente, então disse bem baixinho que sim... nessa hora meu primo se ajeitou e veio pra cima de mim, eu ainda segurando minha bundinha aberta pra ele, sei que ele molhou bem a cabeçona do pau e mirou no meu buraquinho... quando ele encostou o pau no meu cuzinho dei um pulinho pra frente e soltei minha bundinha... disse que ele não poderia enfiar, eu tinha medo... já tinha notado que ele era muito mais experiente do que eu... ele me disse: - ainda tenho 6 minutos e se doer eu paro, eu vou bem de vagar... então deixei e ele disse que tinha perdido tempo e acertamos mais 2 minutos para ele brincar, ele labmeu novamente meu cuzinho e perguntou: ta com tesão no cuzinho? disse que estava gostando... então novamente veio pra cima mim... molhou o pau com saliva e mirou encostou na minha bundinha, deu umas batidinhas com o pau na minha bunda e disse: é hoje... e eu pensei... "é hoje digo eu"... meu cuzinho estava á disposição de meu primo, ele começou a forçar meu buraquinho e disse: - pede... respondi: - pede o que? ele disse: - pede pra eu enfiar... imaginem eu de pernas abertas com tesão no cuzinho e todo molhado... um pau enorme prestes a tirar minha virgindade... disse pra ele: - enfia, devagar e só um pouquinho... foi nessa hora que meu cuzinho começou a se abrir, aquele pau gostoso descendo bem devagar e eu tremendo... foi enfiando e eu segurando sem reclamar, pois doia muito pouco... quando ele enfiou um pouco mais da metade disse pra mim: - REBOLA, REBOLA... comecei a rebolar e meu primo enfiava cada vez mais e bem devagar, quando ele tinha enfiado tudo deitou sobre mim, eu nem podia acreditar que aquele pau enorme estava inteiro dentro de mim, e sem doer... então meu primo começou a tirar e enfiar bem devagar, olhei para o relógio e o tempo já tinha passado 1 minuto do combinado... disse a ele que o tempo acabou... ele pediou para ficar mais um pouco e depois compensava comigo... eu topei, por que naquela hora não queria sair de baixo dele... estava adorando ele continuava bombando bem devagar, num vai e vem delicioso, certa hora meu primo disse: -REBOLA AGORA, VAI COM FORÇA... comecei a rebolar ele gozou dentro do meu cuzinho... Eu gozei também... ele com o pau todinho dentro de mim se deitou sobre mim e disse: - vc foi o melhor cuzinho que eu já comi... fiquei na minha e curti mais uns momentos naquela posição... ele sem pressa foi me virando de lado e tirou seu pau do meu cuzinho bem de vagar... fiquei com uma vergonha dele... e ele disse:- depois vc brinca comigo também... eu aceitei levantamos nos trocamos e fomos assistir tv, até nossas mães chegarem... na quinta feira, sexta feira e no sábado brincamos muuuito... só digo que na brincadeira me dei MAL, ouserá que me dei bem... pois até hoje ele foi o único homem que transei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário