quarta-feira, 2 de setembro de 2009

loucos por vara

Ola o que vou contar aconteceu na integra tenho 30 anos 1,90m 80 kg sou Branco pelos no peito e um pau de 18cm doido por bundinha de garotos. Estava caminhando na praia do Bessa aqui em João Pessoa quando fico sentado na areia vendo escurecer e passa por mim dois boys aparentando 16 a 17 anos e ficou olhando eu como não dispenso uma bundinha também não tirei o olho e chamei os dois eles vierão eu falei para sentar e sentarão ai começamos a conversar e conversa vem conversa vai tudo acaba em sexo e eles falarão que tinhão teclado no shat e ficou sabendo que sempre rolava algo aqui na praia de sexo e eles estavão a fim de provar.Fiquei sabendo que os dois erão primos e tinhão 16 anos se chamavão Hugo e Neto ai falarão que erão virgem e estavão a fim de perder o cabacinho do cuzinho eu fiquei logo de pau duro e mostrei para eles eles lamberão os labios e eu falei pode pegar foi uma arenga so tinha um pau para duas mão mais forão se entendendo e eu falei vamos para um local mais escondido eles toparão ao chegar no local fui logo baixando o calção e eles voltarão a pegar no meu pau e chupar feito dois bezerros dismamados e eu estava delirando com aquelas duas boquinhas quando um chupava o outro me beijava ficamos nesta sacanagem por uns 30 minutos depois eles disserão queremos perder o cabaço eu como sempre estou preparado tirei a camisinha do bolso e pedi para eles colocarem não tinha muito jeito mais logo aprenderão peguei o Ky e lubrifiquei o cuzinho de Neto e comecei a penetrar pense nu, buraquinho apertado ele rebolou e entrou a cabeça ai o resto foi facil e comecei a bombar ele gemia e rebolava pedindo para eu meter mais vara eu metia fundo até que eu gozei feito um louco e ele também sem nem pega rno pau.Depois disso tirei a camisinha e ele mamou até deixar meu pau limpinho pedi um tempo para recompoir as energias afinal tinha outro cabaço para tirar foi a vez de Hugo ele me deu 15 minutos e caiu de boca no meu pau logo ele ficou duro ele colocu a camizinha ficou de quatro eu lubrifiquei o buraquinho dele e comecei a meter foi dificil mais entrou com jeito e carinho coisa que os garotos sempre elogião que eu meto e eles não sentem dor e so prazer. mete e comecei uum vai vem super gostoso ele rebolava feito uma vadia ai depois de uns 20 min gozei feito louco e ele também sem nem bate rno pau depois chupou meu pau deixando limpinho, trocamos telefone e ja repetimos a dose varias vezes eles não podem ver meu pau que mamam feito bezerros se você esta em João pessoa tem até 18 anos e quer provar uma vara gostosa com carinho e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário