terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tocando no ônibus

Este é um relato verdadeiro que aconteceu quando eu tinha 18 anos. Nesta época eu estudava em São Paulo e viajava com frequencia para a casa dos meus pais no interior. Eu nunca tinha tido e nunca mais tive qualquer contato homossexual até o que aconteceu naquela noite. Estava na plataforma esperando o ônibus partir quando um homem começou a puxar papo. Ele também ia pegar o ônibus. A conversa era agradável e acabei sabendo que ele era um diplomata da Bolívia trabalhando no Brasil. Até então não havia sinal de suas intenções. Como o ônibus não estava muito cheio sentamos juntos para continuar a conversa. Depois de um tempo eu percebi que havia um clima diferente e fingi que iria dormir, mas tomei o cuidado de deixar o ziper da minha calça bem acessível. Pouco tempo depois senti a mão dele me tocando e, como não reagi, abrindo meu ziper e o botão da calça. Então ele começou a acariciar meu pau e minhas bolas e estava gostoso até que alguém se aproximou e eu fingi acordar. Ele ficou sem graça e eu tive de demonstrar que não estava gostando daquilo, pois aquilo era muito inesperado, então me levantei e sentei em outro banco. Ele veio e se sentou novamente do meu lado e me perguntou se eu queria que ele me chupasse. Hoje certamente eu diria que sim, mas não tive coragem naquela época. Durante o resto da viagem, deixei ele colocar a mão no meu pau sobre a calça escondido sob minha blusa. Quando cheguei em minha parada ele desceu junto e me pediu telefone, mas eu não dei. Algum tempo depois nos encontramos de novo no ônibus mas também não tive coragem de ter um contato maior. Depois disso nunca mais o encontrei e várias vezes fantasiei que nos encontramos para terminar o que começamos. Sou casado, mas com frequência penso naquela noite e me dá uma vontade de bater uma pra outro homem, mas fico na vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário